2013

Os primórdios da Formigueiro - Marketing e Publicidade remontam de um serviço de consultoria em marketing que seu diretor prestava para duas empresas. As duas empresas tinham o mesmo problema: demora e falta de atenção na entrega de materiais de publicidade. O futuro diretor da Formigueiro, Bruno Fonseca, sugere às duas um atendimento personalizado e diferenciado. Então, ele contrata um amigo diretor de arte para fazer as criações referentes às duas empresas. Assim nasce a Formigueiro - Marketing e Publicidade, em 7 de novembro de 2013.

2015

A agência continua ganhando fôlego e crescendo, mas a forte crise na qual o país mergulhou obriga a empresa a recalcular a rota. Um passo atrás é dado e na metade do ano em diante a Formigueiro retoma seu crescimento. Mais um grande cliente passa a figurar na carteira da agência: um conglomerado de seis empresas de Juiz de Fora.

2014

O serviço personalizado começa a agradar aos primeiros clientes e a Formigueiro passa a ser indicada. Com isso, a consultoria de marketing é descontinuada e se torna consultoria publicitária, um serviço agregado ao mix de atendimento da Formigueiro. Um passo importante acontece em agosto deste ano, quando a agência (antes de completar um ano) conquista sua primeira conta de concessionária de veículos.

2016

Com a administração mais amadurecida, a Formigueiro continua o seu crescimento agregando novos clientes a sua carteira. A equipe cresce e atinge seis pessoas, entre redatores, designers, atendimento, criativos e social medias. O cliente é sempre colocado a frente e o lema se faz valer: Só é publicidade se tiver resultado. Ebenézer!